Curso Formula Violão é confiável? É bom?

curso formula violão


Olá! Tudo bem com você? Se você está neste é porque está buscando uma forma de aprender a tocar violão e quer saber se o Curso Formula Violão vale a pena, não é mesmo?

Eu também estava nessa busca e após muita pesquisa me decidi por adquirir o Curso Formula Violão e vou te contar como está sendo a minha experiência como aluna e se acho que vale a pena a compra...

Vamos lá?        

Curso Formula Violão como funciona?

O Curso Formula Violão Funciona de forma 100% online, através de videoaulas ministradas pelo professor Fábio Amorim.

O curso conta com aulas que abrangem conteúdos do zero ao avançado. Logo, é um curso recomendado para iniciantes e pessoas com nível intermediário de conhecimento.

Possui apostilas e pdf das aulas e conta com suporte pelo Telegram e Facebook. O professor Fábio também faz lives ao vivo para sanar as dúvidas que surgem dos alunos durante as aulas!

Curso Formula Violão é bom mesmo? Vale a pena?

Estou há 4 meses fazendo o curso e estou encantada com a didática e dedicação do professor Fábio. Já enviei muitas dúvidas pra ele e fui respondida muito rapidamente!

E 2 semanas eu já estava conseguindo tocar minha primeiras canções com cifras simplificadas no violão! Fiquei maravilhada!

Super recomendo o curso e também sugiro que para que você possa entender realmente como ele funciona por dentro, quais as disciplinas que irá aprender e para que possa fazer uma compra segura... que você visite o site Voz e Violão do Zero.

Lá tem um artigo bem completo sobre o curso explicando tudo em detalhes e te mostra como fazer a compra certinho e não cair em sites piratas, comprei por lá e meu acesso shegou bem rápido!

Para acessar o artigo, basta acessar abaixo:

Curso Formula Violão é bom? Comprei e Testei!


Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Como Cuidar de Orquídeas: Biólogo Revela Segredo

Como Cuidar de Orquídeas Vanda: 3 Dicas Incríveis